quarta-feira, 29 de abril de 2009

Faltam 6 dias....

Dia 29:Um pouquinho de medo todo mundo tem! Afinal você passa por um momento inédito.
Hoje foi tudo trankilo,acordei com o pensamento de q está faltando poko tempo pra Sophia nascer,consegui finalmente dormir um pouco.....Mas no fim do dia,estava eu tomando banho qd meu noivo(raphael) falou uma coisa q não me agradou....sabe qd se esta conversando com alguem e essa pessoa poe uma palavra incorreta na conversa e xega a mudar o seu humor?Nossa lendo isso parece coisa de maluko,neh?aff ¬¬' ai eu briguei com ele,pois eu falo gentilmente com eleae ele saiu irritado ,pegou o carro e se foi......não estou arrependida do q fiz,mto pelo contrario.Eu num fiz nada,o grosseirão foi elemas...... sei lá :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixei uma futura mamae feliz XD