segunda-feira, 27 de abril de 2009

continuando....

Mas pra ela isso não foi suficiente,em janeiro descobri q carregava uma pqna...Minha pqna Sophia e ela(minha sogra) fez ate reza pra ter um meninO.MAs um motivo,então em Fevereiro,eu q nunca tive problema respiratorio algum,tive q voltar pro hospital.Somente pq uma certa cidadão resolveu tirar o pó dos moveis velhos em plena noite...fikei com crise respiratoria,e mal conseguia respirar.Passei dias fazendo nebulização e não desejo isso pra ngm,pq dá uma agonia enorme vc não conseguir respirar,xegava a pensar em me anestesiar pra ver se parava.Voltei pra casa com alta do hospital,e mais uma vez me pediram q ficasse em repouso...Oq vc ja sabem q eh impossivel na casa ''dela'',então as crises voltaram,mas com menor intensidade então pra conseguir dormir ela me deu um remedio expectorante dizendo pra mim q era remedio caseiro....Mto pelo contrario,pq nós gravidas só podemos tomar remedios brandos pra não prejudicar o desenvolvimento do feto .E tem algo de brando em expectorante?Mto pelo contrario,na bula esta espressamente escrito q gravidas NÃO PODIAM TOMAR,as vezes penso q ela fez tudo isso somente pelo fato de não ser um menino como ela qria :/Depois de tudo isso voltei pra casa da minha mae em Março,e em Abril depois de conversar mtoo com raphael voltei pra casa dela...e to aki ate a Sophia nascer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixei uma futura mamae feliz XD