domingo, 26 de abril de 2009

Dia 26: 37 semanas e 6 dias


Calendario:Somente 10 % das mamães têm suas bolsas d’água rompidas. Caso isto ocorra, chame seu médico imediatamente para prevenir infecções.


Bom ontem senti umas colicazinhas,mas nada pra eu me alarmar.....Phael(pai da sophia e meu noivo) ia sair,ele qria q eu fosse com ele,mas não tenhu mais disposição pra isso....Então não vi problema em ele ir sozinhu,mas não iria literal e totalmente sozinhu....ia com uma prima dele a Thamyres,q tem sido uma amigona cmg,quase irmã.Eh dificil encontrar pessoas verdadeiras,ainda mas aki na casa da sogra neh ?

Mas enfim,eu e o phael vimos uns filmes ontem,mas nada de romance pq a gent tava na casa da tia dele,e eu adotei algumas taticas pra evitar aborrecimentos agora no final da minha gestação....

rsrsrsrrsrsrsrsrrsrsrsrsrrsrsrsrrsrsrsrsrsrs

q depois da eficacia comprovada e repasso pra vcs


Bom axo q eh só isso,qria agradecer a Dani q tem um blog xamado Gravida de Primeira Viagem q foi oq me motivou a fazer esse!

"Dani seu filhote eh lindo ^^ e seu blog vai me ajudar mtoo qd eu tiver a minha pqna Sophia,obrigada "


Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixei uma futura mamae feliz XD