segunda-feira, 27 de abril de 2009

como tudo começou

Bom qd eu descobri q estava gravida da Sophia eu ja tava com 2 mesesrsrsrsrsrrsadmito ser meio desatenta pra essas coisas hehehehehehehheheheo meu noivo,Raphael,ficou super feliz pq ele sempre foi mtoo loko por criança e apesar de eu ser mtoo jovem (tenhu 21 anos e ele tem 23) ele ficou hiper feliz e ja pensava nos nomes.Eu por outro lado demorei um poko pra compreender oq estava acontecendo,nessa epoca eu tinha acabado de ganhar uma promoção no trab e tinha passado pra facu.Resumindo,tive q largar tudo...O trab pq eu era estagiaria e a facu pq só consigo segurar a matricula pra esse ano! Pra complicar tudo mais ainda,eu sempre fui meio de experimentar coisas novas,sabe tipo ver pra crer ?E antes de eu saber q estava gravida,eu tinha feito aqueeeeeela escova q agora eh proibida,sab?Eh pqnos,inalei mtoo formol....oq prejudica mto o baby nos primeiros meses,mas lembrem-se q eu não sabia ainda q tava gravida.....Enfim,descobri a gravidez em outubro e em Dezembro fui morar na casa da minha sogra enquanto minha casa estava em contrução e tbm pro Raphael poder curtir integralmente a gestação,mas não deu otra.Nós nunca nos batemos sabe?E conviver com ela 24hs só piorou as coisas...E ela foi tomando um odio tão grande de mim,tanto q só lembrava q eu tava gravida pra me da esporro....Como eu ia falando ,ela tomou um odio tão grande de mim ,q começou a me prejudicar,inventava coisas pro meu noivo,fazia intrigas,ate q xegou num ponto q eu parei no hospital com stress extremo,tomei remedios pra me acalmar e me receitaram repouso absoluto,mas qd eu tava na casa dela,mal podia deitar q ela reclamava pro Raphael q passei o dia deitada...Mentira,pq eu só deitava depois de arrumar a casa dela toooooooda.E pra piorar ela enxia a panela de sal....conclusão minha pressão foi lá pro ceu e tive q ir de novo pro hospit

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixei uma futura mamae feliz XD