terça-feira, 15 de setembro de 2009

FREEDOM


Nossa,me sinto mtoo mais liberta agora.O pai da Su a dias não aparece.Hoje minha pqna faz 4 meses !!!!!!!!!!iahuuuuuul
To mtoo feliz,fomos tomar a vacina de 4 meses,ela xorou um pokinhu e agora ta com febre,mas é só da 17hs q ela corre pra ver Backyardigans
aff ate me deixa d lado,mas pelo menos fico com tempo pra fazer as minhas coisas,ate consegui fazer xapinha hj!!!certo q demorei umas 2horas pra fazer né?Mas enfim...to super feliz...Axo q num xeguei a comentar com vcs,q um ex namo meu me procurou,pra falar verdad eu num to mtooo a fim d namoro não.Qro mais ficar com minha filhota ate qd tiver q voltar a trab,mas vou ver.Ele me venceu pelo cansaço e agora vamos pegar um cine pra ver no q dá isso.Entretanto como num fui mto sortuda nas minhas ultimas empreitadas,eu logo deixei ele d sobreaviso q eu ainda amo o pai da minha filha(o qual ele ja conhece) e q não tava mto pra essas coisas,mas ele me surpreendeu e disse:"Ceci,amor se constroi e sei q vou construir um com vc,me dê essa chance"
uhuuuuuu, sacode e levanta a poeira garota(qro dizer,a minha moral)
nossa ele me deu um banho d animo nakilo q eu ja havia perdido há tempos....veremos agora no q dá né?
Migás qro um conselho sincero de vcs.Bom tentei conversar hj com o pai da Su sobre não envolvermos ela nesses casos de namorados sab?Ele tem a namo dele lá,mas eu num axo certo ela cuidar da minha filha,sendo q o direito de visita é pra ele.Nem pra familia dele é....Então eu pedi pra ele ,qd ele vier pegar a Su não trazer ela,e ficar somente com a filha dele,pois tenho medo q mais tarde ela fike confusa e acabe axandoq tem dois pais e duas mães.Mas ele disse q não,q vai levar a talzinha aki e q ele quer mais q elas duas se entrosem,sab?Ai eu vou sofrer mto vendo minha filha com uma otrazinha qq....Ae fikei com tanta raiva!!!!E pra piorar a prima dele,Thamyres(ja falei dela nos primeiros posts) falou pra mim q o pai da Su havia dito pra ela q ainda me amava,e q sentia minha falta.Sendo q ele num sabe q nos falamos....Ae eu tento conversar com ele sobre a criação da Su ,oq sempre acabamos brigando.Ae ele fica falando pra eu párar com isso,pra párar de brigar ,pra eu párar d falar assim com ele,mas ele me tira do serio

9 comentários:

  1. oie flor, vc é um caso serio rsrs
    lá vai meu conselho... se estive em seu lugar iria querer mesmo é que a fila ande para frente mas vc só está voltando para tras, vc não sai do passado... concorda?
    ex namorado é que nem vestido velho olhamos as fotos e não acreditamos que um dia usamos aquilo kkk, então flor não fica saindo com esses manés, desculpe o termo, mas pare e pense se vc não esta hoje com ele é pq alguma coisa aconteceu na relação e que foi preciso terminarem, neh? então para que vc quer dar muro em ponta de faca? a mesma coisa com o pai da sua filha infelizmente essa questão de criar a Su será complicada pois querendo o não vc não vai ficar sozinha o resto da vida só para ela ver só o pai como pai neh? se vcs não estão mais juntos será inevitavel ela ter 4 pessoas na vida dela, mas é obvio que vc será sempre a MÃE e ele o PAI!
    Tenta conhecer gente nova e sai desse passado .... se vc dz que esta bem agora e que não esta muito afim de um relacionamento... então continue assim ... é a melhor coisa que vc faz!
    Pode ter certeza que a pessoa certa entrará em seu caminho no momento certo, e vamos concordar que agora não é o momento certo neh? então relaxa que vc é bonita e não precisa de nenhum ex para levantar sua alto estima...!

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Ei Cissa!! menina q dilema! Lí o comentário da camila ai acima e concordo com ela na maioria das coisas.. não vou ficar repetindo aki pra nao ficar grande e longo. Eu tb sou um caso a parte e converso com a maioria dos meus ex, não ficamos, mas tornamos amigos.. o meu primeiro boyfriend namorei 2 anos e tanto, era nova imatura e tal.. hj ele tá com seus 32 eu quase 28 e amadurecemos a relação, somos MUITO amigos.. mas isso é tempo. Acho q vc tem q sair sim e conhecer pessoas novas, mudar os ares.. mas isso nao quer diser q nao deve sair cm um ex pra um cineminha ou o q for.. só vc nao se apegar emocionalmente e curtir a cia dele. Pq realmente vc precisa agora de um levanta moral!! acho q não só vc, eu tb, todas nós mamães solteiras.. bjar é bom e faz falta viu! Ouvir coisas lindas boas faz bem pra alma, corpo e mente.. mas nao acredite em tudo q escuta! pq como a camila disse, se nao deu certo antes, dificilmente dará certo agora. Mas PODE dar certo.. isso depende d como foi, de como é, se amadureceram ou não.. homens amadurecem mais tarde.. curta a sua vida de mãe solteira Cissa.. aproveite pra sair, ver gente nova.. e cuidado pra q a carencia afetiva não leve você e novos manés! pq isso acontece sim!! a gente vai pulando d galho em galho q nem macaco, só pq um dá atenção a mais pra gente! cuidado com isso! com essas armadeilhas. Siga seu coraçãozinho, mesmo errando a gente aprende!

    quanto a criação da Su, aiiiiiiiiiiiiii isso sim é complicado. a minha realidade é um pouco como a sua. (o pai da bia tem uma namorada, da qual nao gosto mesmo, e com motivos, ela foi minha amiga 15 anos, melhor amiga e traiu nossa amizade namorando com ele.. e enfim, estão noivos.. eu realmente não quero a Bia com ela. Mas nao por ciumes d mãe, e sim pq ela é traira mesmo. Não sei qual é seu caso. Mas infelizmente eles são pais e nós mamães e vamos ter novos companheiros e SERA INEVITAVEL o contato das nossas pequenas com os respectivos.. a dica é.. não fica falando dmais isso com ele pq se não ele vai ficar fazendo raiva em vc sempre, aparecendo com ela ai e tal. Deixa aocntecer.. fica de olho.. acho q no momento a gente nao tem como proibir nada, infelizmente. Fica feliz q ele quer ver a Su, pega ela e tal.. pq o pai da Bia nem liga, nao quer saber.. nada.. (eu fico feliz com isso e mais tranquila tb).
    outra coisa, mesmo q aprima dele goste d vc, seja sua amiga, ELA É PRIMA DELE, nao se esqueca.. até q ponto eles conversam mesmo sobre vcs, até q ponto ela fale o q vc quer ouvir.. até q ponto ela faz o q ele pede, isso vc nao tem como saber, nao adianta. Não dê ouvidos a essas coisas, mesmo q vc se sinta melhor, nao se ILUDA minha linda.. lembre-se, vc tem um tesouro maior q muita gente.. (ela tá linda nessa foto do post, parabens pra ela, febre d vacina é mega normal).
    Mais uma vez, repito aqui.. cuide d você e dela, saia, curta a sua vida sim, nao se prenda por ser mãe.. saia com quem tiver vontade, mas nao acredite em tudo q escuta.. deixa o tempo passar e vc perceberá realmente quem gosta de você, quem está perto d vc d verdade!!!

    Se eu for contar mais d mim fico aqui escrevendo escrevendo horas.. e nem posso! Tô na correria aqui. tô fora de "casa" com a bia, na minha ex casa em BH.. ter dois cantos assim é um pouco complicado, adptação da bia.. etc.. breve volto pra minha primeira casa e conversamos mais tá!!! qualquer coisa só perguntar!! adoro t ajudar! é um prazer!!!

    bjocas!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor!
    Menina..que coisa...mas, eu junto os dois comentários de cima...A Si falou tudo!
    Relaxe, crie sua filha, cuide de você, namore você mesma e esqueça do passado. Mas, sem esquecer que ele é o pai e nada mais.
    Então, ele vai darpitacos atéééé ela ficar velhinah..rsrsrs
    Se cuide FLor..
    Beijinhoss
    Ju e CLara

    ResponderExcluir
  4. CISSA....me amarrota pk eu to passada...
    que historia...oh axo que agora etempo de vc se cuidar se amar....e td mas pegar varias baladas...com amigas...dancar e esquecer a vida..qdo td isso acontece e vc esquecer o passado..vai aparece um principe pode te certeza....
    e outra...se mostre maior que ele..
    tipo se vc comecar a namorar de novo...bem ele vai ta axani que vc quer provocar ele...tipo assim
    *vc podde eu tbm....lerolero*
    fika beijar e uma coisa..relacionamento seiro....manda pra eskanteio....vai no cinema....pois ter amigos e a melhor coisa que existe..
    bjoooo
    baby gatona amei

    ResponderExcluir
  5. AREBABA amiga do ceu! rs
    primeiramente PARABENS divinha por esses 4 meses de muita elegancia ^^..

    Mais quanto a tu ixi amiga olhe sei como é dificil ja apssei situaçoes parecidas sabe..
    Mais poxa segue em frente e sai com teu ex sim!MAIS como eu te disse se VALORISE sempre!
    se arrume, nem que demore 2 hrs um chapinha ou que demore 4 hrs pra fazer as unhas! POXA uma hora tu acaba rs e sem contar que nos sentimos mega poderosas depois disso né!
    Pensa na tua filhota que ela merece uma mãe super alto astral e tbm que seja feliz!
    Sei que n é facil falar pra esquecer o pai da diva MAS ele nao te merece e muito menos a filha que tem! e se o teu ex disse isso olhe aproveite (mais sem se empolgar de mais né rs) vá em frente como se fosse uma nova relação começe aos poucos do 0 quem sabe da certo?

    Já a namorada do pai da Su olhe amiga! TU acredita mesmo que esse namoradinha vai ser pra sempre? kkk pelo que vi ele nao é isso tudo para compromissos né?
    deixe ele sei que eu faria o mesmo que vc ao gostaria de ver uma rapariga perto da minha bebe! mais tente apoia-lo fale que bom é bom para ela conhecer pessoas novas! e CLARO ela nunca vai achar que tem 2 maes e 2 pais pode ter certesa! MÃE E PAI saoo um só! e outra vc é mega carinhosa com ela e tal obviamente ela nunca vai ser assim com a outra! e pai por mais que vc arrume outro homem o pai dela sempre vai ser esse cara! mesmo sendo um cachorro! pode apostar tá digo de experiencia propia rs meus pais sao separados desde os meus 2 aninhos entao te afirmo ^^

    relaxa

    beijoconas

    ResponderExcluir
  6. oie flor... não precisa agradecer estamos ai para tentar ajudar rs...
    espero realmente que vc tome o rumo certo na vida!
    sim minha filha se chamará Lizzie.

    Lizzie
    Hebraico - Significa `Meu Deus é uma promessa.`

    qnd precisar é só gritar. bjus

    ResponderExcluir
  7. A Su tá uma Fofura Linda Mesmo.
    Pense, reflita e faça o Melhor...
    Sucesso♥
    Bitocas♥

    ResponderExcluir
  8. kkkk uma amiga da minha mãe teve uma filha a 12 anos atras e colocou de lizzie e eu sempre disse se um dia eu tier uma filha terá esse nome! Deus me abençou com uma bela menininha!
    meu esposo quer ter 3 filhos eujá penso só se um dia tivemos uma condição de viva otima mesmo.... e será tudo planejado a lizzie infelizmente não foi mas mesmo assim será uma benção em nossas vidas!
    os nomes já foram até escolhidos Pierre e Sophie, quase o nome da sua bebê rsrsrs.

    bjus

    ResponderExcluir
  9. huummm
    eu acho assim amiga...vc não deve ficar lembrando do passado sabe pois assim só machuca não é mesmo.
    Viva a realidade, ame a sua filha que precisa tanto de ti.

    Ah flor ela esta bem parecida com vc sim
    Beijos

    ResponderExcluir

deixei uma futura mamae feliz XD