sábado, 19 de setembro de 2009

Pegando no pé...

Meu anjinhu ,bagunceiro
Ai fiko tão orgulhosa da minha pqna crescendo.Ontem eu deixei ela dormindo na minha cama e fui papear com umas amigas no pc,e qd me viro elata acordada segurando o pezinhu,corri pra fotografar mas ela ja tinha largado,passei o dia com a camera na mão pra tirar foto e mostrar pra vcs,mas ela é metida q só....
Ai ui,ontem iria da uma saida mas nem fui....E domingo o pai da Su vem aki pegá-la,conversamos sobre esse negocio de namorada na vida da Su,mas num sei não.Com ele tem q fazer linha dura ,sab?senão tudo desanda.....Ae vou aproveitar e sair um poko pra me distrair.Um amigo me convidou pra almoçar,mas nem sei se vou,só mto fresca pra comida sabe?Ele é mto gente fina ,gosto mtoo dele,mas tão novinho tadinhu.Eu tenhu 21 ele deve ter uns 18 ou menos,sei lá....

8 comentários:

  1. ei Cissa!
    postei agora falando da bia mordendo o pé! lembrei d vc falando da Su!!!!
    bom domingo!!!!!!!
    bjoca

    ResponderExcluir
  2. Aí que anjinha mais fofa!!! Passei só para agradecer a visitinha... Bjão!!! Xerinho nessa lindinha também!!!

    ResponderExcluir
  3. aii q fofa na foto...
    amiga ja procurei no google e não achei nadinha :(
    ai que chato isso...

    mas flor bom domingo ai para vcs...

    ResponderExcluir
  4. Helloooo meninas....
    td na paz ai??!??!?!?
    ai que anjinho mas lindo e esse...amei....
    Cissa sua filha vai fazer contorcionismo rsrsrrsrs
    a Livia apronta disso tbm....ai ela poe a mao na boca e segura o pe eh ilario...
    bjoka
    e boa semana

    ResponderExcluir
  5. Nossa q anjinha mais linda!!!! Bjins em vcs e tenha uma otima semana!!!

    ResponderExcluir
  6. Q Lindo minha sobrinha Linda fazendo arte♥
    Tira mesmo essa doida de perto da Su Amiga♥
    Menino novo sem responsabilidade só serve mesmo para ser Amigo♥
    Torço por vc Cissa e Desejo que tudo dê certo em sua Vida, naum gosto de ve-la sofrer♥
    Ótimo Resto de Semana e Bitocas♥

    ResponderExcluir
  7. Amiga tem selinho no meu blog p vc! Bjins!!!

    ResponderExcluir
  8. aiii menina ja desisti de tirar as bordas kkkk
    sério mesmo...
    menina mas essa fase deles de gostar do computador é uim sarro né?

    kkkkk

    beijos

    ResponderExcluir

deixei uma futura mamae feliz XD