quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Ufaaa




Amigas qridas peço desculpas a todas.Tive mtos contratempos nesse final de ano.Peço desculpas em especial a mae do Lipe q me mandou emails e nem pude responder.Enfim,sofri um pqno acidente de carro(mas ja to melhor.Obrigada Senhor!) e minha net deu pau total aki,liguei pra virtua mas vcs sabem como é lá né?13minutos só pra me atenderem e ainda desligam na minha cara,mas enfim.Como foi as festas de final de ano d vcs?A minha foi MARA,passei com minha filhota e o ano novo tbm....td mto bom como não se via há mtooo tempo aki em casa.Bom como voltei a trab passei aki msm por causa da mae do Lipe tadinha.Vou comentar os comentarios e depois passo nos outros bloguinhos.Amigas morri de saudads amo mtooo vcs!Se tiverem tempo leiam o post anterior....E fikem ai babando pela minha Susu ja motorizada rapá
rsrsrsrsrrsrsrsrs
bjs

5 comentários:

  1. Ei Cissa, espero que você esteja melhor do acidente que sofreu e do susto que passou!
    DEsejo que seu 2010 seja de grandes realizações!!!
    Beijos,
    Eliane e André

    PS: Manda seu endereço residencial para meu e-mail, para que eu possa enviar os presentinhos do amigo oculto.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga,

    A Juh mamã de lipe disse que pode ser vc minha amiga secreta...ai q curiosidade rs..é vc mesmo???
    Revela flor.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Oi Linda! Q bom esta de volta tbm ando um pouco sumida pois estou meia sem assunto. rsrs Mais q bom o acidente nao foi nada grave!! Um otimo Ano p vcs!!! Bjins!!!

    ResponderExcluir
  4. vou te mandar um email para vc!
    estou muito decepcionada com vc!

    ResponderExcluir
  5. Que acidente foi esse que vc teve??? Por que nao tem foto minha aqui?? E por que nao disse que foi eu, A Tá Má, quem deu o motorzinho da Su q ela nem usou direito???
    Magoei...

    ResponderExcluir

deixei uma futura mamae feliz XD