terça-feira, 4 de agosto de 2009

Me sinto beeem melhor


É amigas,demorou mas eu voltei.Qria só voltar qd tivesse uma resposta definitiva dele...é sabe não foi como eu esperava q fosse nem ele foi tão sensato como eu qria,mas me sinto melhor agora sem esse peso nas costas e sem essa culpa d estar fazendo algo d errado para com a Su...
Bom foi assim eu passei a semana esperando ele vir aki pra conversarmos frente a frente ,mas nada.Não sei se ele tava fugindo disso,ou num pode mesmo.To preferindo nem pensar...Ai então na quarta falei com ele sobre tudo q eu pensava,sobre formamos uma familia,sobre os meus receios disso acontecer d novo,sobre tudo q ja aconteceu com a gente e os motivos pelo qual ele disse q não qria mais...enfim
então ele falou q agora num dava,q não podia no momento,mas q num futuro proximo talvez
*ae eu falei :"futuro proximo talvez'?
*nem morta,essa eh a unica xance q vou ti dar d reparar oq fez
*ai ele falou q não dava mesmo e talz
*ae eu perguntei se ele axava isso certo para com a Su,e ele disse q nunca vai permitir q essa minina com qm ele ta agora toq na Su.Da mesma forma q ele num ker q eu faça isso caso venha a estar com otro
*então eu concordei...mas conversando com ele parecia q ele num iria ficar mto com ela sab?Com essas frasesinhas..."futuro proximo talvez","nunca vou permitir"......
então eu disse pra ele num fazer isso,não começar uma relacionamento pensando no fim....e ele disse q com relação a isso ele num qria mais comentar....então eu deixei pra lá
Conversamos mais um poko sobre a Su(como sempre),e os horario q ele vai pegar ela e sobre o batizado...no mais penso q é só isso
Axo q agi certo,oq vc axam?

3 comentários:

  1. amiga....
    vc recebeu meu email?
    qualquer coisa me responda no:
    www.mamaejuh.blogspot.com
    beijos

    ResponderExcluir
  2. oi kerida.....que esse seja o melhor pra vcs...principamente pra lindona....nuss ela ta gatona em....
    ai amiga fikei foroa tbm dois dias...mas manha vou postar...uma foto de mim renovada...huahauhua
    a pekena tem refluxo....a Livia tem...Refluxo fisiologico...ela nao fika gorfando...ela solta uma babinha...mas nem preciso de remedio nem nada...

    kalke coisa se kize te mando o nome do remedio que tem..um e importado...o preco e meio salgado mas vale a pena viu...
    \
    bjo...
    e nao some mais em...fika com Deus

    ResponderExcluir
  3. eiii!! se conversando vocês acertam tudo.. é melhor né! vc tem q pensar em vc e na su.. e´só!!!! vai ser feliz e deixa ele pra lá!!! bjocaa

    ResponderExcluir

deixei uma futura mamae feliz XD