sexta-feira, 10 de julho de 2009

video Su rindo

video

Bom daki a 5 dias minha pqna faz 2 meses.Ebaaa !!!! Nós vamos levá-la ao Zoo,mas ao contrario do q todas devem crer,o pai dela se recusou a ir...Disse apenas q iria vir pegá-la pra sair dnovo e não ker q eu vá...vai nessa!Nunca mais deixo minha filha sair sem mae
Resumindo tudo ,foi assim,eu fikei com mtaaa raiva dele por ter dado aqle leite d vaca pra minha filha,Su passou dias sem fazer o cocoreco dela.Então resolvi dar chá d erva doce pra ela,e finalmente foi....Mas antes disso ja havia xingado e mto o Raphael e como conheço a peça sei q ele deve ter ficado revoltado.O Raphael tem uma prima q sempre sai com ele,Thamyres,e eu por saber q o ele é irresponsavel pensei q ela tomaria conta da Su,qd o pai dela resolve sair com ela,mas num foi bem assim né?Então fui falar com ela q tava decepcionada e pra minha surpresa ela foi super grossa cmg e disse q não só num tinha nada a ver com isso ,como eu num deveria mais contar com ela pra nada!Enfim,agora o pai da Su nem olha pra mim,veio aki hj ve-la e nem olhou na minha cara,mas sab oq é mais incrivel?Sempre q eu o via sentia vontad loka de bjá-lo,ou apenas abraça-lo,por diversar vezes tentei me reaproximar dele,mas ele sempre fzendo poko,mas agora não!Não senti nada!Nothing...só num sei se isso é bom ou ruim.Apenas penso q devemos ter uma relação harmoniosa por causa da Su,veremos ele como vai reagir....

Qria aproveitar q a Su ta dormindo e eu posso ficar na net e agradecer a todos q comentaram o post anterior.Em especial a Dani,migá lendo seu comentario tive calma pra conversar com ele,obrigada !

5 comentários:

  1. Ola! Que coisa linda!! E o caso de vc n ter sentido nada quando o viu, vc so vai saber como esta seu sentimento por ele so com o tempo, acho q sua parte vc fez, agora vamos ver como sera o comportamento dele, na minha opiniao acho q de agora em diante vc deve trata-lo como ele te trata, se ele falar, vc fala; se ele n olhar na sua cara, vc n olha p a dele; as vezes o homem tem q sentir esse meio q "despreso" p ver se a ficha cai, e assim ele começa a dar valor a quem realmente merece. Bjins e estou na torcida para q tudo de certo!

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga.
    Estarei privatizando meu blog quinta feira dia 16.Se possível me passe o seu email,gostaria muito que vcs continuasse a nos acompanhar.
    Meu email eh
    julianacorrea87@gmail.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Menina que graça de video e q olhos a Su tem e como ela tá grande e esperta Ceci...PARABÉNS...
    Agora o problema com o Pai da Su vc tem q resolver da melhor maneira possivel com muita calma e paz tudo o q vcs fizerem influi diretamente na Su então cabeça no lugar...
    E seja Amiga da Sua Mãe e das pessoas q lhe querem bem de verdade, num confie atoa em ninguém Amiga...Q bom q ajudei...Obrigada...
    Ótima Semana e Bitocas com Votos de Muita Paz e Felicidade♥

    ResponderExcluir
  4. oie amiga td bem?
    nossa como esta fofa sua bb muito linda....

    beijos

    ResponderExcluir

deixei uma futura mamae feliz XD