segunda-feira, 8 de junho de 2009

Oq farei....

Foto da Su,qd a gente foi fazer o teste do pezinho.Minha filhota nem xorouu XD

Talvez euesteja sendo meio egoista com esse tipo de post,mas mesmo assim lá vai...
Bom,hoje o pai da Su(Raphael) veio aki na casa da minha mae onde to passando o resguardo,para me avisar q no sabado ele vai sair com ela.Detalhe sabado dia 13/06 a Su não vai ter completado nem 01 mês!!! O meu medo eh q longe de mim, eles lá na casa dele(Raphael) façam algo q prejudique a minha filhota.Eu sei q por mais q eu diga ,e fale pra ele tomar cuidado....ele não vai ficar o tempo todo com a Su.E a cobra da mae dele,vai com certeza fazer algo q ELA axa q eh certo.Como enxer a minha filha de agua,coisa q ela não pode pq eh mtoo novinha!Ou qrer pegar a Su no colo,com as mãos imundas.Pq aqla familia desconhece a palavra limpeza.Eles podem ate ''tentar'' lavar as mãos,mas continuaram sujas....Isso foi apenas algumas coisas q listei,pois na minha cabecinha ja se formaram milhares q eu sei q vai acontecer....meninas me ajudem!Será q to ficando paranoica ou egoista demais?

6 comentários:

  1. Oi!!
    Sejam bem vindas ao nosso mundinho!rsrsrsrs
    E sinceramente...morro de ciúmes e cuidados com a CLarinha, não consigo imaginar ficar longe dela por uma tarde!!!Acho que nos primeiros meses, o nosso cuidado, o cuidado de mãe é indispensável. Faça oque vocÊ achar que deve, você é a mãe, eles são eles...
    Beijinhossssss
    Ju e Clara
    Sua bebê é uma fofaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  2. minha querida amiga..
    me desculpa por nunca ter te respondido.
    a verdade é que vida de mae é complicado!as vezes so entro, escrevo e nem respondo ninguem hihihi. nao da tempo!
    mais como vc me deu um puxao de orelha, pode ter certeza que sempre vou estar por aqui hihihihi
    vou ate te linkar no meu blog hihihi
    desculpa viu?
    mais falando do seu post, minha mae ficava querendo fazer aquelas coisas de antigamente no meu filhote e nao deixava, ela ate ficou um pouco com raiva. kkkk hoje ela ate tem medo de pegar no JV hihihi é que seu eu deixar ele na casa dela por 2 horas, é perigoso ela dar angu pra ele!kkkkk
    mais assim, siga seu instinto!
    mais tbm nao precisa brigar com seu marido por isso ne? faça o que seu coraçao mandar. e sempre siga o seu coraçao!
    bjooo flor mais nova do pedaço!
    ahh, sua filhota é lindona... JV ja esta interessado kkkk

    ResponderExcluir
  3. Oi linda! Como vai essa bbzinha linda?! Entao eu acho melhor vc propor a sua sogra passar a tarde ai na casa da sua mae, assim ela ve a netinha dela e fica perto de vc ao mesmo tempo. Ou entao vc vai junto la na casa dela com sua BB!! Olha e so uma opiniao eim! Faça o q seu coraçao mandar. Beijao nas duas!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá, obrigada pelo recadinho em meu blog...
    Que situação a sua amiga, deve estar sendo muito difícil pra vc, ter que tão cedo passar por este tipo de situação, mas acho que se vc for sincera com o papai da criança, ele vai acabar entendendo, que é complicado um bebê ficar longe da mãe assim tão novinho. Ela mama exclusivamente no peito?
    beijinhos.
    Lilian.

    http://meuprimeironenen.bebeblog.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Grata pelo recadinho!!! Nossa vc tem enfrentado muitas coisas desde que descobriu que estava grávida...mas graças a Deus superou muitas delas e hoje está com a sua bonequinha linda nos braços!!!! Quanto ao seu post, acredito que o melhor mesmo é vc ter uma conversa bem franca com o papai da Sofhia. Ele vai entender que ela ainda é muito novinha para ficar longe de vc, ainda mais sabendo que ela mama. Beijão!!

    ResponderExcluir
  6. Muito linda sua filhota! Parabéns!!!

    ResponderExcluir

deixei uma futura mamae feliz XD